Com esta receita foram feitas experimentações em 20 pessoas que sofriam com insônia a muito tempo e resultou em melhoras para todas, sendo que algumas se queixavam com zunido constante nos ouvidos e barulhos no cérebro como marteladas finas e zumbido intermitente (sinal da instalação do Alzheimer). Todas sentiram melhoras e em 2 anos, sendo 9 reabilitadas totalmente, 8 com melhoras quase total que continuam usando o patê e 3 idosas diabéticas que faleceram com a COVID 19 . Ainda assim, consulte o médico especialista.
RECEITA: bata no liquidificador : 1 beringela média cortadinha com a casca, 1 tomate médio cortado , 1 ramo de sálvia, 2 folhas de ilang-lang, 1 ramo de alecrim, 1 ramo de alfazema, 4 dentes grandes de alho, 1 cebola média , 1 tira de pimentão e 1 pimenta dedo de moça e 1 e meio copos de água.
Numa panela, leve ao fogo 250 grms de carne moída com 2 colheres de óleo ou banha de coco (precisa ser de coco), sal a gosto, e refogue a carne.
Junte na panela, o que foi batido no liquidificador até dar o ponto de patê.
Antes de retirar do fogo, adicione 1 colher/sopa de carcuma e meia colher/sopa de urucum (seco, moído sem trigo) e deixe ferver mexendo sempre por 1 minuto.
Retire do fogo e coloque num recipiente fechado.
COMA passando na torrada ou na fatia de pão sem glúten, no café da manhã e no lanche da tarde.
Pode substituir o pão por arroz, polenta ou macarrão sem glúten no almoço, como molho.
Pode substitui também a carne por sardinha ou atum em lata , camarão moído, caranguejo desfiado, peito de frango.
E BOM APETITE!
![]() |
O PATÊ PRONTO. |